quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Maahby! =3

                                               Ohayo! :)

   Bom, eu soy a Mah! Uma das criadoras do Blog!
  Bom, meu nome é Rebecca e eu tenho 15 anos! Gosto muito de Animes, comida u.u,Games e books! :3 Eu moro em Orlando (E.U.A), Mas nasci no Brasil! *-*

  Sou desenhista, como esse desenho aí em cima, é meu :D
 Também sou Aprendiz de Biologia, por isso, mecho pouco no blog, é quase tudo a Anne! XD
  Bom, eu tenho várias coisas para contar! Por isso, o post vai ser longo.

Uma coisa que eu sinto vergonha >.< até hoje:
 Quando eu tinha 3 anos, estava na brisa comendo meu lanche, quando um garoto infernal, veio e me empurrou, e cai de cara (¬¬) no azulejo e fiquei por 2 anos, usando Tapa-olho.
Coisa boa disso tudo: Colava personagens de mangá, e cada dia trocava :)

Uma coisa que me orgulho até hoje: 
Eu nunca fui chingada, na vida. As pessoas gostam de mim, e eu gosto delas, mas se acontece algo... Eu apenas saio! :3

 Características: 
♥ Amorosa
♥ Carinhosa
♥ Sentimental
♥ Realista
♥ Gulosa *u*

Contatos:
Skype: coralinejjs2
Twitter: https://twitter.com/MaahbyX70

               Bom, foi só uma apresentação mesmo, intão...  
  
                                 Sayo! /õ

2 comentários:

  1. Bem Vinda ((:
    Seu Desenho é muito Lindo , ameei.
    Espero que o blog de vocês, tenha bastante seguidores e Leitores.
    Também Amoo Anime *----*
    ~Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg linda! :D
      Tomara que você também tenha sucesso! :3
      Bom, anime,é, vida! kkk -q
      ~Maah

      Excluir

Obrigada por comentar >.<
-NÃO xingue!!
-Comente sobre o assunto da postagem!
-Seguindo e segue de volta serão totalmente ignorados!Seguiremos seu blog se gostarmos c:
-Quer usar um link? NOME DO LINK