sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BGS ;-; SUMMER \O/

 
(amo Alice no país das maravilhas *o*)

Ohayo minna-san!!

Desculpem por demorar para postar!!

Estou muito animada para ir em um evento de animes aqui perto da minha cidade \o/
Vai ser o meu primeiro evento de animes *o* e parece que vai ser um dos melhores!!

Clica em Mais Informações para saber mais ;D



O nome do evento é Summer, Anime Summer para ser mais exata ^^

Lá vai ter:

♥-Bandas de k-pop
♥-Concurso de cosplay
♥-Animekê kkk
♥-Concurso de cosplay zombie *o*
♥-E jogos como Just Dance 4 entre outros*o*


O melhor é a lojinha de suvenir *-------*

E também........

Vai ter um evento em São Paulo no Expo Center Norte que é a BGS (Brasil Game Show)
O maior evento de games da america latina se não me engano


Lá vai ter muitas demonstrações de jogos, e youtubers tipo vários!!!

E o melhor de tudo é que o Mike e o Pac irão se encontrar na BGS *OOOOOO*

mas.....eu infelizmente não vou ir ;-;

Essa foi a postagem de hoje, demorei um pouquinho para postar, sorry ^^

Sayonara minna-san ^^






8 comentários:

  1. Aaaaah eu quero ir *---*
    Que Perfeito, Partiu ir para São Paulo >...<

    ResponderExcluir
  2. Opa partiu sp rsrs, fany seu blog é muito legal,adorei >.<
    Amo alice no país das maravilhas,omg...
    Lá no meu blog tem um post novo acho que você vai gostar,sobre a minha experiencia com a comida japonesa, essas coisas, *u*

    http://unicorns-paradise.blogspot.com.br/
    ~Prins

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Prins >...<
    Adorei o post e obrigada por comentar!!

    ResponderExcluir
  4. Queri ter tempo para ir em um evento, tenho certeza que vc vai amar, pelo menos eu quando vou amo e sempre acabo comprando demais nas lojinhas *---*

    My Little Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* Eu também quero comprar muitas coisas nas lojas *O*

      Excluir
  5. Vô pra SP , agoooora xD

    Segue meu blog, linda, pf <3 (seguindo o seu) e ele é fofo...

    Mas você pegou esse layout deste site: http://pqngarota.blogspot.com.br/search/label/layout%20free , que eu sei... então cuidado e é bom você colocar os créditos ;)

    Beijos e Sucessos ~
    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguir e comentar!! E agradeço a preocupação ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar >.<
-NÃO xingue!!
-Comente sobre o assunto da postagem!
-Seguindo e segue de volta serão totalmente ignorados!Seguiremos seu blog se gostarmos c:
-Quer usar um link? NOME DO LINK