terça-feira, 15 de outubro de 2013

♥ Coisas aleatórias.

                                                           Oii c:

Esse é praticamente  meu primeiro post... Sim!
Eu não tenho muito tempo... E isso é mt chato para o Blog! :c

Mas, não leve a mal!
Estou conseguindo um tempo...Extra!
Só para mexer no blog :3
Eu, n sei quando, mas juro! '3'
Eu vim do futuro... Brinks. Eu vim trazer notícias, legais e chatas. *-*

♥ Legais:
Ganhei uma mesa digitalizadora! Mdssssss ♥
Ela é da Genius, i106X Mouse and Pen *u*
cara, to mt feliz! :D

♥ As encomendas estão abertas...
Como assim? *o*
Bom... as encomendas são:
♥ Banners
♥ Photos de Perfil
♥ Anakin Skywallker
♥ Caricatura :3

Os preços? só ver no twitter ou no Skype, que estará no final do post, mas vou fazer um post sobre isso.

♥ Jogue comigo!

Estou tendo mais tempo para ficar no Pc... é!
E vc pode jogar cmigu! quem quiser, ou ñ, estou aí!

 E agr, as ruíns... :C

♥ Meu cachorrinho, foi atropelado. ;C

Ele ainda não morreu, mas está no ''HospDogs'' O hospital para cães.
:C
Ele era um Rusky, branco com pintas cinzas e tem o olho azul brilhante...
Torçam por ele, pff :'C

Tem só isso de noticias rúins, uma, só :C

Bom, esse post foi chato, eu sei, mas é só tipo: um Mini-Informativo.

Skype: coralinejjs2
Twitter: www.twitter.com/MaahbyX70

                                                   Obg, lindos! <3 <3 <3

3 comentários:

  1. Oiii eu queria me afiliar ao Gumelas in the Wonderland. Meu blog é o My Pink Ocean ^^

    my-pinkocean.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok linda, bom, como n mecho mt no blog, Peça a Anne, ela manja dos negócios do blog. :3

      Excluir
    2. Ok, gostei do seu blog!!
      Ja te coloquei nos afiliados :D

      Excluir

Obrigada por comentar >.<
-NÃO xingue!!
-Comente sobre o assunto da postagem!
-Seguindo e segue de volta serão totalmente ignorados!Seguiremos seu blog se gostarmos c:
-Quer usar um link? NOME DO LINK