sábado, 30 de novembro de 2013

Novo celular *o* // Minions Rush?



Hello unicórnios como vão?Tomara que estejam bem u.ú

DEPOIS DE QUASE UM MÊS(ZOAS) RU VOLTEI COM UM POST \O/
~MUSIQUINHA DE ALELUIA~




Eu estou muito feliz pq eu ganhei um novo celular *ooooo*

Ele é um galaxy S3 Mini, eu comprei o mini por que o galaxy s3 é muito grande '-' (e mais caro, e cá entre nós meu pai não estava afim de gastar mais de 1000 reais com um celular)

Samsung Galaxy S3 mini review

Eu pesquisei em várias lojas para saber o preço e em todas que eu visitei estava 850 reais....Quando cheguei em uma loja para comprar o vendedor disse que custava 900 reais e também falou que R$850 era o preço se eu pedisse na internet T^T

O vendedor tbm ofereceu a garantia que custava 117 reais e curiosamente minha mãe que convenceu meu pai a aceitar o.O

Ele custou 1017 reais ¬u¬ ao total....e quando chego na escola minha amg disse que comprou ele por 800 reais no total O..........O Eu fiquei com muita  raiva na hora....MAS depois passou e.e'

Na lojinha de jogos eu vi um do Meu Malvado Favorito chamado Minions Rush. Uma aiga minha me mostrou u-u

Ele é um jogo de corrida tipo.....demorando para lembrar AH! Temple Run ç---ç



O objetivo dele é pegar bananas *O* e cumprir objetivos que aparecem pra vc :)
Na loja você pode comprar mais Minions para facilitar seu jogo *U* Cada um é mais lindo que o outro *o*

Tem vários cenários pra vc jogar...e ca entre nos novamente eu nao vi nenhum filme do meu malvado favorito '-'

 Se quiserem jogar eu baixei na ou no Play Store. Celulares e Tablets.

Esse foi o post de hoje se quiserem saber sobre mais jogos do meu novo celular é só pedir nos comentários :D


Sayo Minions >...<



5 comentários:

  1. Aw que Lindo seu celular Fany *u*
    Eu pedi pro meu pai comprar Galaxy s2 Branco, porque eu achei ele muito lindo ><
    Eu também não assisti o Meu Malvado Favorito, nenhum..
    O joguinho parece ser legal
    Gostei do Post
    ~kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Galaxy s2 branco é bonito mesmo >...<
      Obrigada Isah <3

      Excluir
  2. Meu amigo tem o S3 e bem grande,quando o meu pai foi comprar o meu ele nao quis comprar um que passasse de 600 reais,ai eu acabei comprando o Lumia 520.
    Eu sou viciada nesse jogo,e muito perfeito *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal *-*
      Particulamente eu nao gosto muito de Lumia....
      Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  3. Waaah~~ O Galaxy da minha mãe é gigante :v Tenho horrores a celulares gigantes, são difíceis de se esconder na sala de aula u_u

    Minions Rush eu já joguei demais >.> Procura Zumbie Tsunami, é bom também /o/ E também Template Run~ Se não achar procura só com uma palavra de cada, porque não sei se escrevi o nome certo xD

    otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar >.<
-NÃO xingue!!
-Comente sobre o assunto da postagem!
-Seguindo e segue de volta serão totalmente ignorados!Seguiremos seu blog se gostarmos c:
-Quer usar um link? NOME DO LINK