terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aniversário e Jogos *----*

Imagem totalmente louka aoskaoksokaoskaoksokokasa

HEY Galera Fany falando digitando e bem vindos ao GITW ú-u

DESSSSSSSSSSA vez vim falar sobre Jogos, ultimamente muitas postagens tem a tag jogos e pretendo continuar com essa tag u-u


A primeira coisa que vou falar sobre jogos, é que eu comprei dois na Steam...

Garry's Mod


Muitos youtubers gamers andam postando sobre esse jogo e sempre tem risadas nesse jogo ç---ç
EEEEEEE como estava na promoção por 4 reais e 24 centavos........eu quis comprar (e tbm por causa do meu aniversário) u-u

Ace fo Spades


Esse jogo é tipo Minecraft só que de "arma e tiro" dããããããã q-q
Ele é muito frenético ~mentalizem uma música frenética~ quando vc menos espera vc ja morreu q-q
Eu ja tinha comprado esse jogo só que eu esqueci minha senha na steam entaaaao tive que mudar de conta ;-; (deixando o jogo para traz)

Os jogos acima são pagos q-q

Chibi Maker

>..< Sabem aqueles joguinhos fofos que vc tem que montar uma bonequinha?(como ja diz o nome --')
Chibi Maker é o lugar certo pra vc fazer isso!(parece aquelas propagandas de divulgação ç--ç)

Eu tentei fazer eu em chibi mas nao deu muito certo:


Eu de Maga u-u

(eu fico montando personagens em várias "classes")

Eu de Ninfa do Futuro ú-ú



Amanhã dia 04/12 é meu aniversário e eu faço 12 anos *u*
Estou ansiosa com os presentes e...e

Espero que tenham gostado :)))) deste post gigantemente gigante kkkkk'
Espero poder contar com a colaboração de vcs '-'

Kiss~

não copiem as imagens '-' sério

7 comentários:

  1. Parabéns adiantado Fany <33 Pela primeira vez encontro alguém que tenha a mesma idade que eu aqui na blogsofera O__O
    Saengil Chucka Hanmida ~

    XOXO || My Pink Ocean

    ResponderExcluir
  2. FAAAAAAAANY-CHAN!
    Mais gemt, Chibi Maker é tão fofo, passei 2 horas jogando e montando várias de mim.. fiz lolita, maga, espadachim, slaoq.. UAHEAUEHA
    eu jogo minecraft *-* /pirata claro pq né..
    Como é Garry's Mod? /parece mto zoero hein
    FELIZ NIVERSÁRIOOOOOOOOOOO!!! ~tutututs dança dança tutututs~
    Eu comentaria sobre seu niver no TSW mais eu fechei ele temporariamente, tipo umas 2 semanas até eu arrumar as caixas das mudanças. (espero que não se importe ://)
    12 anos? O.O EU FAÇO 12 ANOS ANO QUE VEM! Bem.. só ano que vem mesmo..

    Mega hiper kissu ~
    The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEEEEEEEEEEEEY-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN >...<
      Meu mine é original e....e
      Garry's Mod é mt zueiro msm aoskaoksokskasko
      Obrigada <3
      Espero que o TSW volte logo!Amo seu blog <3

      ~kissus suepr mega blaster >:D

      Excluir
  3. Adorei o post, a Chibi Maker é muito fofa ^.^
    Aaaaaaaaaah, PARABÉNS PRA VOCÊ ♪, tudo de bom Fany.

    Kiss! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina :3.Amor, estou passando aqui de novo para avisar que tem tag pra você lá no blog, dá uma olhada aqui.

      Kiss!

      Excluir

Obrigada por comentar >.<
-NÃO xingue!!
-Comente sobre o assunto da postagem!
-Seguindo e segue de volta serão totalmente ignorados!Seguiremos seu blog se gostarmos c:
-Quer usar um link? NOME DO LINK